quarta-feira, 21 de março de 2012


Já conhece as Luzes Espanholas?

1
Olá meninas tudo bem? Tô de volta depois de um tempão sem postar aqui! Haha confesso que tava sem 'inspiração' pra postar assuntos novos sabem como é né? Aproveitando que voltei vou adiantar algumas coisinhas do Sorteio de 1 ano do Blog \o/ (passou muito ligeiro gente), o blog completa um ano dia seis de abril e é nesse dia que vamos lançar o sorteio ... mas estamos em dúvida sobre o que colocar no sorteio, então precisamos muito da ajuda de vocês! Como a Consu já adiantou nesse post aqui. Comentem e digam o que vocês querem porque afinal são vocês que fazem o blog acontecer! Comentem lá!


Voltando ao assunto ....






Como são feitas?


As luzes espanholas são feitas de forma artesanal usando um pente de corte para aplicar o descolorante nos fios. O efeito fica ainda mais natural porque as mechas ficam bem finas!  "A técnica é uma alternativa para as clientes que desejam um resultado mais natural e não tão claro. Além disso, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo." Luiz Cintra






Para aplicar, basta passar o pente no produto, retirar o excesso e fazer a aplicação rente aos fios, da raiz até o comprimento. “Para dar um efeito degradê, nunca pegamos as mechas na mesma altura, sempre umas mais baixas e outras mais altas. Assim o cabelo não fica marcado”, diz o hairstylist. 






Duração? 



É feito em no máximo, uma hora e meia! O retoque pode ser feito a cada três ou seis meses.






Preço? 


O preço varia entre R$ 200,00 a R$ 300,00, dependendo do salão ... Mas tenho certeza que o da Gisele Bündchen não foi esse preço mesmo haha!


Créditos: Site Atrevida


1 comentários:

dicasedistracoes disse...

Quero esse cabeeeeeeloooooo! :a
beijooos!

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: