segunda-feira, 12 de março de 2012


BBB Resumão e ate a Fazenda.

0

Laiza saiu ... todos pensam que JC é forte ... ele se alia a praia?! ... Que virada, como eu já disse aqui virada injusta, mas foi uma grande virada.


"Acho que o familiares da Laisa, o Laiso, Loisa, Louso, deveriam manter o clima de apuração e regarem a ficha do Pedro.B na hora do anúncio.
Eu escutei a piada "Renata pegou três, será que ela pode pedir música no Fantástico?" levei isso a serio, mas é historia para outro post. Aceito sugestão.

Ele é ex da Renata, eles se separaram para ela entrar no BBB
Jonas
Ronaldo
Rafa
"... Quem sera o próximo?"

O meu ódio do Rafa aumenta a cada dia, mas ainda sigo com a ideia dele ficar ainda mas duas semanas. Mas pra ficar bem claro ele não vale nada




  • Fala de lealdade a uma mulher aqui fora, disse que seria a primeira vez que iria fazer a coisa certa e depois...
Por favor não caim nessa de casalzinho.

Fabi ganhou o líder, Rafa o anjo. Provavelmente Rafa vai dar o anjo pra Renata . Então vai Yuri e Rafa - é o mas provável.






Fabi colocou Rafa e ele ficou muito put*. Já disse e repito esse BBB já tem um ganhador.


Passei uns dia sem internet por isso não postei e como tem muito assunto acumulado não vai da pra posta vou pular logo pra eliminação da Renata.


Mesmo eu querendo que o JC sei que ele não vai sair...



"Leila Diniz – uma mulher que jamais queimaria um sutiã em bom estado, e que sem fazer discurso feminista, só por seu comportamento livre, sem amarras, representou uma revolução no caminho da emancipação da mulher brasileira. Foi Leila Diniz quem disse numa célebre entrevista ao Pasquim que 'cafuné... Eu quero até de macaco...'.
Dizendo isso, Leila Diniz quebrava um silêncio ancestral acerca do afeto da mulher, não falo nem do desejo. Leila estava muito além de onde estamos hoje. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo, e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Não é preciso saber sexo, o sexo nos sabe. O amor, quem sabe.
O amor anda desmoralizado, e sua expressão mais visível e desesperada, a fome do amor, não é necessariamente fotogênica, atrapalha os negócios e o bom andamento das convenções sociais.
Amor, essa invenção romântica que pegou carona na popularidade do imperativo biológico.
Depois de amanhã, é o Dia Internacional da Mulher, um marco de tudo o que aconteceu nos últimos cem anos, transformando a condição feminina, remoldando corpo, cara e gesto da mulher, de maneira irreconhecível.
Primeiro, o feminismo quis a mulher igual ao homem. Posto que não são iguais homens e mulheres, busca o feminismo agora a aceitação da diferença da mulher e também a aceitação de sua igual capacidade frente ao homem. Toda a transformação da função social da mulher, por exigência do próprio bom funcionamento e aperfeiçoamento do sistema produtivo, a ruptura com milênios de misoginia (ódio às mulheres), patriarcado (todo poder aos homens), tudo isso ainda é recente demais.
Nem sequer os sintomas foram debelados, vencidos. A mulher ainda é a mulher do mundo. E nós sabemos, não é, bonecas? O machismo ainda viceja, floresce... Entre as mulheres...
Vem, você merece passar o Dia Internacional da Mulher em liberdade, fora daí. Minha princesa, Renatchjenha."
Kelly líder, Monique imune. Resultado já esperado, Yuri e João Carvalho do Paredão provavelmente Yuri sai e não teremos mas nenhuma surpresa  jogo virou um baralho de cartas marcadas. Provavelmente volte a comentar só na final. Já sabemos quem ira ganhar.




PS: Depois posto sobre as 3 musicas que a Renata pediria no Fantástico, se tiver sugestões é só mandar.







0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: